MINHA ESSÊNCIA


Sou mulher em sua essência, sou o amor em forma mais intensa, que necessita ser diluída em sentimentos bons.
Conquistar-me sempre pareceu algo fácil e difícil ao mesmo tempo, mas isso é só porque as pessoas não percebem que eu me importo é com as pequenas coisas.
O andar de mão dadas, com os dedos entrelaçados como se entrelaçassem todos os bons sentimentos.
O carinho nos cabelos que te faz pender o rosto para a mão que acaricia como se necessário fosse absorver de cada centímetro daquela pele o carinho que transborda nesse gesto.
O apoio na hora em que sofro mentalmente, hora tão importante e imprescindível para se ter alguém ao lado para apoiar, me arrancar do fundo do poço e apontar uma luz para que eu encontre a saída.
O parar para ver o brilho do por do sol e suas cores matizando o céu em uma tarde morna de verão, sonhando que o mundo pode ser uma pintura e que nós podemos ser retocados todos os dias.
 O admirar o vento que acaricia as folhas nas árvores e dança com elas pelo chão, brincando como criança travessa.
O apagar de todas as luzes depois de colocar o vinho nas taças, sentar-se na escuridão apenas para observar a lua prateada e surge no céu, fazendo-me encantada com a imagem que me faz ver estrelas e duvidar das coisas ruins do mundo.
Realmente, se alguém já foi capaz de captar a minha essência, sabe que eu suspiro paixão a todo instante, que amo quando sou amada, e amo quando não sou amada e sofro por isso.
Tudo isso pode me fazer a pior ou a melhor companhia e só vai depender de quem está ao meu lado.
Este terá o poder de ter minhas mãos entre as suas e andar à beira do mar que sussurra amor quando suas ondas quebram, ou ter a sensibilidade de sussurrar ao meu ouvido a palavra mais conveniente, aquela que tocará não só o meu coração, mas minha alma e fará com que  uma cama nesse momento seja o palco do amor mais lindo que provaste.
Eu sou assim, leve e entregue como uma pluma solta ao vento se souber me amar como mereço.

Lunah Lan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO NASCE UMA POESIA